sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tutorial para matar baratas


Eu bem que tava com vontade de postar algo "informático" aqui no blog, mas não sabia o que. Aí quando a Jessica (Jessica sem acento, por sinal!), nossa Assistente Administrativa do CAMat (Centro Acadêmico de Matemática), me perguntou como é que ela faria para matar uma barata (a mãe dela que mata pra ela, mas ela tinha ido ver o Lula aqui em Belém) eu pensei em fazer um algoritmo pra isso, até mesmo pra jogar uma luz pra galera lá da Monitoria.

Mas cara! Deu muito trabalho! Comecei a fazer e tals, e até pretendo acabar, pra depois vocês testarem no Visualg, mas agora tô com preguiça! Então, eu fiz algo bem mais simples: Um tutorial.

Início
Verificar se há uma barata incomodando você ou alguém por perto de você;
Manter a calma;
Procurar uma sandália que seja flexível;
Verificar se a barata é voadora ou não;
Tentar aproximar-se da barata;
Correr atrás dela, caso ela se desloque no tempo/espaço;
Quando ela parar, preparar-se para aplicar-lhe um golpe com a sandália;
Segurar a sandália com uma mão, usando os dedos Polegar e Indicador;
Aplicar uma força de 20 Newtons com a parte frontal da sandália;
Repetir os quatro passos anteriores, caso a barata não caia morta;
Se você for do sexo feminino, pegue uma vassoura e uma pá, e jogue-a no lixo;
Se você for do sexo masculino, deixe as formigas a levarem.
Continue fazendo o que estavas fazendo;



Fim.

Alguma sugestão pro tutorial? Espero ter ajudado a Jessica (que sem acento teria um som de Jessíca).

Galera, como vocês devem ter notado, eu mudei bastante a cara do blog! E to pretendendo postar todo dia, pelo menos uma vez. Qualquer reclamação ou sugestão, ou ainda qualquer observação, ficarei grato de ver nos comentários! Até mais!

7 comentários:

  1. Eu ri mto =D. O seu tutorial foi de grande ajuda, farei isso da proxima vez

    P.s.: Meu nome nao tem som de jessíca ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Alexande, para que verificar se ela voa???
    teria algum procedimento especial para isso?
    isso nao foi exclarecido!!!!
    ei
    poderia simplesmente usar um spray ...ela cai mortinha e sem dor ^^e sem se afobar!
    outra coisa, a sandália que pegamos não é a flexivel, É A PRIMEIRA QUE ENCONTRAMOS!
    hauhaiuhauihauihauihauahuiahuia
    ta legal ai.
    valeu =p

    ResponderExcluir
  3. Pra que matar a barata, galera? Tão bonita...
    "Quando se vê os bastidores, a parada perde a mágica" =D
    www.velikovalovi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, e quem disse que se for do sexo masculino deixa as formigas leva-la?
    Eu sou exemplo vivo de que isto ja saiu de moda. Meu pai simplesmente tira suas cabeças e queima.OPAKOSAOKSOAPSKAOSK
    Te mete!*-*
    Acho que esse tutorial tem que ser atualizado, tal como o apelido de certas pessoas^^kkk
    Muito bom postagens diárias, ainda mais se forem com assuntos do tipo.

    ResponderExcluir
  5. Vi que tens capacidade de fazer bons tutoriais. Agora quero que faça um de como pegar mulher, seria muito util pro meu dia-a-dia e para o de muitos por aí que estão na pedra também! Até mais.

    ResponderExcluir
  6. ahahahha! Pai Alexandre, de matador de baratas a pegador de mulheres. Êta homem bom! xD

    ResponderExcluir
  7. Pow Xandinho bacana as coisas que vc escreve, gostei bastante daquela fórmula que no final, mulher = problemas, auhauhauhahuahu, foi otimo...
    Abraços

    ResponderExcluir