terça-feira, 7 de julho de 2009

Campanha: Enterrem o Rei do Pop!

Aeeeew! Exatos 1 mês e 4 dias do último comentário em postagens que eu recebo no blog, e eu aqui, insistindo em postar... Tudo bem, eu escrevo pra eu mesmo, então tá beleza.

Eras, essa semana eu vi uma reportagem que alguns usuários do Twiter (é assim que escreve?) bombaram uma campanha que dizia "Fora Sarney!", em alusão à mais recente crise do senado. Eu não tenho esse Twiter (ainda), mas to pensando em começar uma campanha que diz o seguinte: "Enterrem de vez o Rei do Pop!".

Puuuuuutz velho! Não aguento mais ouvir falar de Michael Jackson. Que o cara era o cara, tudo bem. Que o cara fez uma revolução na música, tudo bem também. Mas não dá pra enterrar logo ele? Tá virando uma novela já! E os parentes dele? Um querendo se dar melhor que o outro! Pow, queria ter uns parentes desses...

A tevê só não tá pior do que os recentes casos da família Nardoni e da menina Heloar, que ficaram semanas e semanas na mídia... Mas to cansado já de ouvir Thriller, saber detalhes da vida dele, da casa dele, de como vai ser o velório e não sei o que mais.

Enterra logo esse cara! Até como forma de respeito. Agora vão até fazer show e os cacetes... Esse é o poder da mídia meus caros. O cara tá até vendendo mais CD agora do que quando tava vivo. Mas uma coisa é certa. Ele morreu do jeito que viveu: causando polêmica.

Parabéns ao Rei do Pop!

3 comentários:

  1. é... eu realmente tô cansado de ouvir o papai dizendo a toda hora " Pelo amor de Deus, enterrem este homem!" uahauhauahuah
    tsc tsc
    mas, reconheçamos: o cara é o cara!
    Valeu MJ^^

    ResponderExcluir
  2. pois não é?
    concordo plenamente!

    corpos fedem depois de uma semana!

    ENTERRA! ENTERRA!

    ResponderExcluir
  3. Aheuuehuehueh...
    Oh gostei do seu blog...!!!me identifiquei com a parte de escrever "pra mim mesmo"!rsrsrs

    Ouh apoio na campanha...não aguento mais ouvir sobre ele...!!!

    By:CAmila Vieira!

    ResponderExcluir