quarta-feira, 22 de julho de 2009

Férias, pra que te quero?

Olá pessoas!

Aqui começa meu primeiro Post interestadual: estou em Fortaleza/Ceará!

Merecidas férias, meus caros, merecidas férias. E olha que em Fortaleza já está acabando! É que estou aqui desde quinta feira (16) e hoje pego um ônibus em direção à cidade de Recife!

Muito bom hein? Pois é... Vejamos um breve resumo do que eu já fiz:

Andei em Shoppings, fui em belas praias, visitei as estrelas e planetas, vi quadrilhas estranhas, pulei de toboáguas gigantes, descobri que não é só paraense que sofre indo pra estádio, entre outros. Espero que Recife seja tão bom quanto Fortaleza, pois aqui é realmente um lugar muito bonito, legal e organizado.

Quem sabe num próximo post eu não esteja falando do mesmo jeito ou até melhor de Recife? E ainda tem João Pessoa e Olinda! Aeeeew! E pensar que eu tenho uma prova de Álgebra pra estudar... Ai, ai... Mas não nos lembremos disso! Vamos às férias!

0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário