sábado, 30 de abril de 2011

Promoção "Uma Blogueira para o #LasanhaComFarinha"

Pois é galera, é isso mesmo! Em uma reunião interna dos membros do #LasanhaComFarinha percebemos que realmente precisamos de um olhar crítico feminino neste portal de informações democrático. Com uma mulher na família #LasanhaComFarinha tenho certeza que esse blog vai engrenar de vez, porque nada como uma mulher na vida de um homem pra fazer ele tomar rumo.

Enfim, quero convidar as leitoras e não leitoras do blog a se juntar a nós. Vê se esses meus colaboradores se empolgam a querer postar, porque tá foda, viu? E como será o processo de seleção? Simples: Faça um post SOBRE O QUE VOCÊ QUISER que você ache que tenha a CARA DO BLOG, que se enquadra na perspectiva de falar sobre assuntos interessantes que instiguem e cause polêmica, tudo isso, claro, para gerar discussão e talvez até um certo aprendizado.

É preferível que o texto seja acompanhado de figuras ou vídeos, mas não precisa ter, necessariamente. Pode ser feito no word mesmo e não precisa tá formatado. Só peço que deem uma revisada no português, antes de mandar. Você mandará para o meu e-mail afds3000@yahoo.com.br até o dia 21 de maio de 2011, com o resultado saindo dia 22 do mesmo mês. Conforme forem enviando, poderemos colocar alguns trechos em algumas postagens, até a data marcada.

Um olhar feminino sempre é fundamental.

Entendido, minhas caras? Beleza, espero realmente que essa promoção dê certo. Ah,e todos nós vamos avaliar as postagens. Nós cinco. "Cinco, mas vocês não são quatro?". Pois é, temos um novo membro no blog, e aqui vão as apresentações dele:


Guilherme Carvalho

Galera, vou estrear aqui no blog escrevendo posts sobre a Amazônia. Espero que vocês curtam os textos, comentem, elogiem ou critiquem. A ideia é promover a reflexão crítica sobre assuntos importantes para a nossa região, pois "livre pensar é só pensar". Um abraço.

Ha! Eu vou ser patrão do meu próprio pai!

Pois é, espero que ele poste com maior frequência que meus caros amiguinhos que tão quase um mês sem postar ^^. Tem um detalhe: ele é o meu pai. Não é questão de nepotismo gente, é questão de confiança mesmo. Eu apenas quis compartilhar as minhas excelentes conversas de almoços de domingo com ele, a mamãe e o Lucas com todos vocês, porque um cara que é formado em História, Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento e um Doutorado maluco que envolve desde Belo Monte à Física Contemporânea, merece um espaço aqui nesse blog.

Enfim galera, é isso. Eu ia fazer outro post ainda hoje, esse voltando às minhas origens de posts polêmicos, mas eu realmente fiquei com preguiça. Amanhã tem RE x pa e eu preciso descansar! ^^

Até mais!

6 comentários:

  1. As novidades estão legais hoooo \o/. Seu Guilherme, bem vindo a família, o senhor realmente é fonte de inpiração para todos nós. Prometo postar o mais breve possível

    ResponderExcluir
  2. "...porque nada como uma mulher na vida de um homem pra fazer ele tomar rumo."
    AMEEEEI! aouheuoaea
    Só não me candidato porque eu já escrevo pro site Futebol Nortista e pro blog Geral do Remo no portal Terra, ou seja, to sem tempo. Queria muito escrever, Alexandre, quem sabe mais pra frente. :D
    Beijos, Saz!

    ResponderExcluir
  3. Tio Guilherme rlz. O cara é muito safo vai (e muito) contribuir pro conteúdo do blog.
    Quanto à promoção aí requisitando um toque feminino é também bastante válida. Tem que ser uma colaboradora assídua, pra compensar o momentâneo abandono de alguns (snif, snif).

    Anyway, boas novidades, sem dúvidas!
    Aguardando os resultados! ;)

    ResponderExcluir
  4. Você seria uma excelente "Lasanheira" Milene, não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!! Se eu montar uma historia bem iteressante até o prazo final, acabe me tornando uma candidata... Enquanto a materia não chega vocês podem dar uma passadinha em myrnamaues.blogspot.com... Olha o merchan!!! Bjos e Boa Ssorte Ninas *.*

    ResponderExcluir
  6. Putz, o blog tá bombando de novidades.
    legal.

    ResponderExcluir