domingo, 13 de março de 2011

Novidades a vista

Salve Salve!

Acho que de cara vocês já perceberam que houveram umas mudanças no Lasanha, não é? Pois é, mas o que eu venho comunicar-lhes é que a mudança tá longe de ser apenas no design. E tem até um nome para ela: colaboradores.

Isso mesmo, meus caros, resolvi deixar de lado o individualismo e a carinho extremado pelo Lasanha e chamei alguns amigos para fazer deste um dos blogs mais atualizados e dinâmicos de Belém, e com o diferencial de ter em sua essência a originalidade. Sim, sim, a pretensão é nós falarmos com nossas próprias palavras sobre assuntos regionais, nacionais, mundiais e interplanetários. Quatro cabeças pensam muito melhor que uma (apesar de falarem que a minha é um tanto grande).

Vamos conhecer nossos novos integrantes:

Walmi (Tico)

Olá Blogueiros de plantão, meu nome é Walmi Silva, vulgo Tico e fui convidado a fazer parte da família Lasanha Com Farinha, contribuindo com humildes, porém sinceras, argumentações sobre o que está rolando no mundo, afinal essa é a proposta do blog. Assim como o André e o Lucas, fico feliz pela confiança atribuída a mim, pois sabemos do enorme carinho e ciúme que o nosso grande amigo Alexandre possui por este blog, então nada mais justo que nos esforcemos para sempre postarmos notícias com aquele olhar mais regional comparando, satirizando e mostrando de que forma aquele post nos influenciará.

Espero contribuir da melhor forma possível e dentro do possível sempre estar postando algo, pois, sem exagero nenhum, sinto que precisamos de mais iniciativas como estas, opiniões que não sejam dos meios de comunicação massificadores que apenas fazem alienar para a passividade nossos jovens. Desculpa o desabafo xD


Nunca tive um blog. Admito que, apesar de usar internet desde cedo, já tinha consciência que não iria conseguir manter um, seja falta de tempo ou assunto (ou até vontade de querer ficar mantendo). Porém, ao ser convidado pelo criador do Lasanha (amigo de longa data, diga-se de passagem) e já acompanhar a trajetória do blog desde o início, percebo que terei um forte apoio do dono e dos demais colaboradores. Creio que o lema do blog "Uma mistura do regional com o resto do mundo" é criativo e abre um imenso leque de temas que viremos elaborar, analisar e discutir. May the Force be with us!


Olá.
Agora estou fazendo parte deste influente (?) e informativo blog, o qual eu realmente acompanhava e apreciava. Espero apenas poder escrever sobre o que eu quiser, dentro do contexto do blog (ou não), desde a análise fisiológica de um menáge a trois entre um cachorro, um anão e uma mulher no Locomotiva até os impactos econômicos, sociais e geográficos que as catástrofes no Japão exercem em Belém. Não me importo se os leitores do blog vão se interpretar tudo como uma verborragia supérflua, fazer média de apreço ou se encontrar dentro da caixa de Pandora; quero apenas escrever, no pouco tempo livre que tenho, expôr minha opinião sobre o que realmente importa pra mim e contribuir assim com o blog, os parceiros e seu idealizador, o Cabeça, Alexandre; afinal, uma mão lava a outra, depois lava o pinto. Pensem nisso.


Pois é isso galera, esperem muito mais novidades a partir de agora.

Agradecimento especial ao blog VelikoValovi por ser o meu grande inspirador, quando me veio essa idéia de colaboração no blog: pessoas inteligentes e confiáveis falando sobre coisas interessantes e de forma diferenciada.

Espero que não se importem ainda com algumas mudanças de design que vão ocorrer. É que eu realmente queria que tudo ficasse pronto ainda nesse final de semana. Mas estamos todos aceitando sugestões e críticas construtivas!

André, Lucas e Walmi, podem começar porque a galera quer conteúdo. É com vocês!

3 comentários:

  1. Me sentir " a jovem alienada" haoihaoihaiohaioa
    >.< fail

    ResponderExcluir
  2. usahusahusahuashasuh
    Não alimente seu ego, mas teu curto parágrafo tá muito bom, Ranger.
    Acho que agora o blog deslancha de vez. Colaboradores de peso fazem um blog de peso. O jeito é se esforçar mais pra que o Lasanha não roube os leitores do Veliko.
    Boa sorte com esse super-grupo o/

    ResponderExcluir