terça-feira, 17 de maio de 2011

Informações e Sugestões Lasanheiras

Olá, meus drugues!

Quem não viu Laranja Mecânica não deve ter entendido nada... ^^

Esse post é totalmente informativo. Só pra deixar nossos (poucos) leitores a par de algumas informações. A primeira é a de que até agora a Campanha "Uma Blogueira para o #LasanhaComFarinha" está sendo um completo fracasso. Parece que são poucas as leitoras que se interessam em expor suas opiniões na internet (ou então, o blog que é uma merda mesmo ^^). Então, garotas, caso ainda haja algum interesse da parte de vocês, estamos aqui esperando atentamente a participação de vocês.
Acho que não vai ter é blogueira nenhuma, isso sim...
Outra informação é a constatação de que a imprensa brasileira é do jeito que é por causa dos próprios brasileiros. Tipo, os caras colocam BBB, Xuxa, Zorra Total, Tv Fama, Pânico e afins porque é isso que dá audiência e, consecutivamente, dinheiro. Vejam só o blog: é visível que os posts de críticas tem muuuuito menos visualizações e comentários do que os de coisas toscas. Maior exemplo é essa postagem chamada "Bundas" que do nada já ocupa a quarta posição das postagens mais visualizadas do blog. E olha que é uma piada beeeeem tosca, viu? Enquanto que as que falam de Belo Monte estão entre as postagens mais sensacionais do Lasanha...
E olha que a gente nem ganha dinheiro com esse blog...
A terceira informação é que o Blog tem um twitter agora! Sigam: @LasaComFarinha. Nós, os colaboradores, também temos os nossos: 

Alexandre Ferreira: @Alex_Ferreira7 
Lucas Paiva: @lukeyourself 
André de Oliveira: @_SantoAndre 
Walmi Silva: @tykinho22 
Guilherme Carvalho: Ainda não tem.

A quarta informação é que eu (@Alex_Ferreira7), fui convidado a participar de um outro Blog Belenense, o http://rmbagora.blogspot.com/ (@rmbagora no twitter) que é um blog bem mais informativo e que fala sobre notícias quase 100% do Pará: Concursos Públicos, eventos, esporte, notícias, entre outros. Eu vou ficar com a coluna "Críticas". Se puderem acompanhar esse novo trabalho, ficarei realmente agradecido, assim como o dono do Blog @AdrianoDKY e a minha amiga colaboradora @MyrnaMaues. Nunca esquecendo é claro das minhas origens Lasanheiras. O trabalho aqui continuará da mesma forma!

E pra terminar, um vídeo que a minha turma de matemática fez no nosso primeiro ano, que fala sobre homossexualidade. O bacana é a interpretação invejável do nosso amigo colaborador Tico, que era o gay da história (ele tem bastante talento pra essas coisas mesmo):




Por causa desse vídeo, esse post vai bombar, to até vendo... ¬¬

Enfim, nós estamos com uma idéia de fazer uns vídeos e postá-los no Youtube, pra ver se fica mais fácil de algumas pessoas absorverem algumas críticas e até mesmo ouvir algumas merdas, já que elas vão assistir e não mais ler. Que vocês acham? Uma espécie de Pod Cast do #LasanhaComFarinha?

Opinem nos comentários, abaixo!

Muito obrigado, fiquem com Deus! E sigam o @LasaComFarinha!


Ps: O Lasanha fez dois anos dia Primeiro de Maio e ninguém lembrou no dia! Nem eu!

Ps2: Parabéns pra minha mãezinha linda do meu coração que tá fazendo aniversário hoje! Beijo mãe!

6 comentários:

  1. Na hora de fazer o Pod Cast, dá café pro Ranger =D Vai sair um negócio louco.

    ResponderExcluir
  2. Caro Alexandre,
    eu não sabia desse concurso, me desculpa, mas provalmente vou me inscrever sim, pelas minhas informações será encerrada dia 21 deste mês. Então escrevo sim, seu blog é legal e interessante, com uma mistura de humor e critica, e escrever é minha paixão, já escrevo para três blogs (que por sinal, isso tem algum problema? ah, e também eu não moro no Pará, apesar de minha familia ser paraense, também tem problemas?)

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema algum em ambos os casos. Será bem interessante ter a visão de outros centros do Brasil. De onde és mesmo?

    Quanto a ser de três blogs, isso pode sugerir que escreves bem. Faça seu texto e envie para o meu e-mail. E se tiver Twitter, me segue lá pra gente bater um papo! 0/

    Ps: Feliz por saber que tem gente de outros estados que acompanha o blog. ^^

    ResponderExcluir
  4. Já tinha conhecimento do concurso há um tempo. Até ensaiei alguns textos, tentando me adequar na proposta do 'lasanha com farinha'. Porém, acredito que não faço o perfil exato de blogueira proposto por vocês e também tenho problemas com assiduidades.
    O ato de escrever é uma das minhas maiores paixões e admiro muito aquelas pessoas que fazem isso afim de transformar/informar/interagir algo com outros(as) mundos/pessoas.
    Mas infelizmente, meus escritos andam de mãos dadas com a despretensão.
    São teimosos e nem sempre obedecem as minhas vontades. (:
    Gosto daqui.
    Lasanha com farinha é um blog interessantíssimo.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Laísa, primeira coisa:

    Muuuuito obrigado! Você não sabe o quanto eu me sinto grato, com um reconhecimento desse tipo. O Lasanha é um blog feito unicamente pelo prazer de se expressar, e é muito bom saber que pessoas que não nos conhecem acompanham os nossos humildes pensamentos corriqueiros.

    Segunda coisa:

    Por um acaso você é a pessoa anônima que comentou aí em cima? Acho que não, porque vi que você é de Belém e a pessoa disse que era de fora.

    Quanto ao problema de assiduidade, me responda: faz quanto tempo que tu não vê um post do Lucas Paiva e do André de Oliveira? ^^

    Obrigado por nos acompanhar, abraços!

    ResponderExcluir