sábado, 2 de maio de 2009

Dicas para homens


Com a sugestão do meu amigo Lucas Paiva, e a "insistência" da minha amiga Eva Furtado, aqui estou eu novamente para recomendar algo interessante para os frequentadores do blog (será que já tem algum?):


Um outro blog que ajuda homens a entender relacionamentos, dilemas e outros mais que envolvem o universo masculino, de uma forma bem humorada e esclarecedora. O legal é que até as mulheres podem conferir o conteúdo, porque elas tbm se identificam.


Aqui vai os links dos cinco melhores na minha opinião, mas lá tem vários, é só procurar mo fim de cada postagem:












Desfrutem do universo masculino!

Um comentário:

  1. Dr. Love sempre comandando nesses artigos. "Papo de Homem" é uma excelente revista eletrônica! Recomendo!

    ResponderExcluir