sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nova tendência Internética

Depois de muita resistência, aqui estou eu.

Um cara que é técnico em Informática, com formação para a criação de sites, não poderia sozinho frear a nova tendência internética (cujo termo acredito eu mesmo ter criado): ter um blog.

Flogão tá mais que ultrapassado. Orkut e Msn todos têm. O que faltava? Um blog ora. Resolvi aderir à tendência finalmente, depois de muita luta. Sei lá, sempre achei que não precisava de um. E na verdade, continuo não precisando. Mas sabe quando bate aquela vontade de ter uma coisa sua, na qual você se orgulhe, porque aquilo reflete o seu ser?

Pois é, talvez um blog me dê isso novamente. Não mais como o meu flogão, que eu contava a Deus e o mundo todas as minhas aventuras corriqueiras, principalmente as amorosas. Não. Posso até falar, mas não será esse o foco. No cérebro de Alexandre Ferreira, o amor e as mulheres tem espaço bem importante, verdade, mas existem muitas outras coisas importantes nesse universo a fora.

Tudo que eu achar interessante comentar, sejam filmes, séries, entrevistas, tendências educacionais, o desmatamento da amazônia, dicas de como fritar bem um ovo, e outros mais, serão comentados. Pra depois que eu ficar famoso, seja lá pelo que, verem o que eu pensava antes de tal fato acontecer.

Sejam bem vindos ao universo de um cara de óculos, atualmente um pouco acima do peso, que gosta desde assuntos inteligentes a passar horas e horas falando dos campeonatos regionais, nacionais e internacionais de futebol.

2 comentários:

  1. tens dicas de como fritar ovo? sério. agora vou ter q acompanhar o blog pra saber. =]

    ResponderExcluir
  2. Terá, claro! Uma de minhas especialidades bão pode ficar assim de fora, não é mesmo?

    ResponderExcluir