sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tá afim algo novo? E bom? Assista Fringe!




Vale a pena ver. Como primeiro assunto pra tratar no blog, fiquei pensando sobre o que eu falaria... Pensei em Harry Potter, que é algo que revolucionou completamente minha vida. Mas ainda não. Pensei em falar do meu amado Clube do Remo. Porém meu coração ainda está bastante machucado para tal. Matemática então? Minha cabeça ainda dói quando penso na última prova que tive, a de Álgebra Linear...

Vamos então falar de Fringe! Sim, sim! A nova série da Warner Channel do Brasil.

Muito boa cara! A Warner já transmitiu os 7 primeiros episódios, no entanto eu já vi 9. É que eu baixei todos os 17 episódios até então lançados. Todos legendados.


O que fala a série? Bem, resumidamente trata acerca do ápice da tecnologia humana. A Ciência já sabe de tanta coisa que resolveram pesquisar campos não considerados científicos, como ressureição, falar com os mortos, teletransporte, precognição, matéria negra, entre outros. A trama gira em torno de um trio: Um cientista brilhante, mas completamente caduco, Walter Bishop; Seu filho de QI de 190 (pra você ter uma noção, se você tiver 120 de QI, você é considerado um gênio) mas que é envolvido com a máfia internacional, Peter Bishop; E a personagem principal, Olívia Dunham, agente do FBI. Juntos eles investigam casos do "Padrão" em que o mundo estaria sendo usado como laboratório para todas essa aberrações ciêntíficas (Uma fusão de Arquivo X com Lost, afinal de contas o criador de Fringe é J.J. Abrams, cocriador de Lost).




Desfrutem do que há de melhor em novas séries!

Nenhum comentário:

Postar um comentário