segunda-feira, 4 de maio de 2009

A união de duas potências

Depois de um triste estado de alma, várias coisas felizes para renovar os ânimos:

Cada vez mais é possível notar que existem pessoas que realmente se importam com o seu bem estar. E algumas delas, com certeza estão na minha amada Uepa, a instituição que eu estou amando quanto mais o tempo passa. Pessoas sem as quais esse estados de melancolia seriam constantes, e até mais intensos. O que seria de mim sem as minhas mulheres da Uepa?

E pra animar de vez isso aqui: Quem será o provável monitor da disciplina de Computação da Universidade do Estado do Pará??? Quem? Quem?

Duas pessoas se inscreveram. Eu e mais outra. Sendo que a inscrição da outra pessoa foi indeferida! Portanto, é só eu não demonstrar toda a burrice da minha vida numa matéria que eu quase fecho ano passado, e na qual eu tenho formação técnica! Aeeeeeew!

E sem contar que me convidaram pra casar duas grandes potências do mundo moderno: A Matemática e a Informática! Um professor meu me chamou para ajudá-lo num curso de Java para os alunos do primeiro e segundo ano de Licenciatura em Matemática da Uepa. E de quebra, ainda me convidou para participar da elaboração de softwere matemático em Java!

Parece que minha vida profissional está se encaminhando minha gente! Esse é o futuro da educação! Informática minha gente! Muuuuuito feliz, graças as pessoas que fazem a instituição que se chama Uepa.

Ahhh! E quarta tem eleição pra Reitor! Vão votar, ou protestar? Decidam-se! 0/

3 comentários:

  1. eita caramba.
    parece q faz um tempão q a gente não conversa.
    tantas novidades. xD

    ResponderExcluir
  2. Haha, meus parabéns! Bem, já pensei várias vezes em mesclar a Física e Computação, afinal estas são bastante correlatas.
    Mas quem sabe um dia, nós dois formamos um software dessas duas ciências para fins educacionais? Seria uma boa hehe :)

    ResponderExcluir